Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Trecho de acesso a Belford Roxo e Nova Iguaçu será interditado para obras em linha de trem

quinta-feira, junho 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Os motoristas que passarem por Belford Roxo no próximo domingo (24 de junho) e na segunda-feira (25 de junho) devem ficar atentos. É que nestes dias, uma das principais vias do município, um trecho da Avenida Doutor. Plínio Casado, no bairro Prata, será interditado para obras de manutenção da passagem em nível Prata I. A intervenção foi um pedido feito pela MRS Logística S/A, responsável pela malha ferroviária que cruza a cidade

No dia 24 (domingo), o tráfego ficará interditado das 8h às 20h e no dia 25, segunda-feira, a interdição será em meia pista e a sinalização será feita no sistema de trânsito pare e siga, já que no local será executado o serviço de pavimentação do trecho. Cerca de oito agentes do município estarão no local orientando os motoristas sobre as mudanças no trânsito. Durante os dias de intervenção, para acessar Belford Roxo vindo de Nova Iguaçu, os motoristas deverão utilizar a passagem de nível Prata II que fica na Avenida José Mariano dos Passos.


De acordo com o secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Romão Roberto de Mello Vilaça, o tráfego no local deverá ser desviado para a Avenida José Mariano dos Passos. “Estaremos com todo esquema montado para atender à solicitação da MRS Logística S/A e também para ordenar o trânsito. Sabemos que as intervenções são necessárias para a empresa fazer a melhoria da malha ferroviária”, disse. O agente de trânsito Marcelo da Silva Pereira, acrescentou ainda que a Secretaria de Mobilidade Urbana irá sinalizar todo trecho e informar os motoristas.

21/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar