Usando colete de mototaxista, bandido pratica assaltos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

21/06/2018

Usando colete de mototaxista, bandido pratica assaltos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Não é incomum que bandidos usem coletes de mototáxi para realizar assaltos na Baixada Fluminense. A prática já foi relatada por várias vítimas e diariamente está presente nos relatórios policiais, no entanto, somente hoje, a ação aconteceu pelo menos duas vezes, conforme moradores do bairro K11, no município de nova Iguaçu.

A primeira delas ocorreu rua Rita Gonçalves, por volta de 8h26 desta quinta-feira (21). Uma câmera de monitoramento flagrou a ação do criminoso, onde a vítima andava na rua, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta, que usava jaqueta de mototáxi. Ainda segundo as imagens, o homem, que estava armado, exigiu que ela entregasse o celular e logo após a ação, fugiu do local.

Já durante a tarde, às 13hs longe das câmeras, provavelmente o mesmo criminoso também em uma moto trajando colete de mototaxista, assaltou um jovem no mesmo bairro. A vítima informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada que ele estava armado e que subtraiu seus pertences e celular.

Em todos os casos, a Polícia Militar efetuou rondas, mas não encontrou o acusado do delito.

Veja ao vídeo: 

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages