Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Usando colete de mototaxista, bandido pratica assaltos em Nova Iguaçu

quinta-feira, junho 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Não é incomum que bandidos usem coletes de mototáxi para realizar assaltos na Baixada Fluminense. A prática já foi relatada por várias vítimas e diariamente está presente nos relatórios policiais, no entanto, somente hoje, a ação aconteceu pelo menos duas vezes, conforme moradores do bairro K11, no município de nova Iguaçu.

A primeira delas ocorreu rua Rita Gonçalves, por volta de 8h26 desta quinta-feira (21). Uma câmera de monitoramento flagrou a ação do criminoso, onde a vítima andava na rua, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta, que usava jaqueta de mototáxi. Ainda segundo as imagens, o homem, que estava armado, exigiu que ela entregasse o celular e logo após a ação, fugiu do local.

Já durante a tarde, às 13hs longe das câmeras, provavelmente o mesmo criminoso também em uma moto trajando colete de mototaxista, assaltou um jovem no mesmo bairro. A vítima informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada que ele estava armado e que subtraiu seus pertences e celular. Em todos os casos, a Polícia Militar efetuou rondas, mas não encontrou o acusado do delito.

21/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar