Vilela decreta ponto facultativo na próxima segunda em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

29/06/2018

Vilela decreta ponto facultativo na próxima segunda em Queimados


Após a vitória contra a Sérvia, o Brasil garantiu a classificação em primeiro lugar do seu grupo na Copa do Mundo de 2018. Agora, o próximo desafio é contra o México, em uma disputa que quem perder volta pra casa. E para torcer pelo país, a Prefeitura de Queimados decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (2), já que o confronto está marcado para as 11h.

Porém, órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como: limpeza, saúde, Departamento de Posturas Municipais, os abrigos e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, vão elaborar escalas de plantões para o atendimento à população e para a continuidade dos serviços prestados.

Além disso, os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios funcionarão normalmente, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei nº 8.666/93 e na Lei nº 10.520/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages