Após denúncia, PM estoura 'boca de fumo' que estava sendo montada em comunidade de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

17/07/2018

Após denúncia, PM estoura 'boca de fumo' que estava sendo montada em comunidade de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20° BPM (Mesquita), quando em operação para retirada de barricadas na comunidade do Conjunto da Marinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram alertados via rádio da viatura, onde no bairro da Mangueira haviam vários traficantes tentando implementar uma boca de fumo na região.

Após um certo tático, as guarnições lograram em deter três deles em posse de uma Pistola 9mm com dez munições, dois rádios transmissores e trezentos e dez pinos de cocaína.


Ao serem questionados , eles informaram que estavam a mando do traficante "Pato", chefe do tráfico na comunidade Parque das Palmeiras. Após o flagrante, os policiais levaram os presos para 52°DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi refistrado.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
17/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages