Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Colônia de Férias Sesi está com inscrições abertas em Nova Iguaçu e Duque de Caxias

sexta-feira, julho 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

As férias escolares estão chegando e os papais ficam em dúvida do que fazer com a criançada neste período. Por isso, o SESI está com inscrições abertas para a sua tradicional Colônia de Férias. De 16 a 27 de julho, crianças de 3 a 15 anos, poderão desfrutar de uma programação especial com direito a muitas brincadeiras, oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de alimentação saudável, atividades esportivas e, muita diversão. A recreação acontece nos períodos da manhã, tarde ou integral, entre 8h e 17h, em Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Com o tema “Quem inventa faz arte”, os colonins vão soltar a imaginação e a criatividade com oficinas de arte e pintura, confecção de brinquedos, jogos de integração, gincanas, oficina de dança, caça ao tesouro e atividades aquáticas. Destaques para as oficinas de pipas e um quiz com perguntas e respostas sobre o mundo das invenções.

As crianças e jovens terão suporte de professores de Educação Física e profissionais capacitados para estimular a criatividade e o potencial de cada criança e jovem.

Os participantes terão acesso a toda a infraestrutura do SESI Duque de Caxias e Nova Iguaçu, – com piscinas, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de tênis, sala multiuso, pista de atletismo e uma vasta área verde. A programação, as atividades, a estrutura, a faixa etária e os valores variam de acordo com a unidade.

Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia com boné e camisa.

As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades: SESI Duque de Caxias - Rua Arthur Neiva, nº 100, bairro 25 de Agosto; SESI Nova Iguaçu - Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321, Bairro da Luz ou pelo site http://www.firjan.com.br/coloniadeferias.

13/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar