Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, Andrade de Araújo ganha revitalização urbanística

terça-feira, julho 17, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O bairro Andrade de Araújo, em Belford Roxo, está ficando de cara nova. O motivo é que a Prefeitura, através da Secretaria de Conservação, começou a revitalização urbanística da Avenida Nunes Sampaio. A via vai ganhar uma pista de caminhada de 1,3 km com concreto pigmentado, que vai ligar o bairro até a Cobal, na Prata, além de paisagismo, recapeamento asfáltico, concretagem nas calçadas e nova iluminação. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando diversos bairros da cidade.

De acordo com o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, cerca de 20 homens trabalham diariamente no local. “Nosso objetivo é mudar a cara da cidade. Já entregamos a Castro Alves, que é a rua onde termina a Nunes Sampaio, em Andrade de Araújo, e já iniciamos os trabalhos nas calçadas e pista de caminhada”, informou o secretário.


As irmãs Kátia Vieira, 52 anos, e Solange Vieira, 57, aprovaram as obras. “Essa rua estava abandonada há anos. Mas agora não temos do que reclamar, pois as obras vão melhorar o acesso ao nosso estabelecimento, além do passeio público dos moradores. Queremos agradecer também pela coleta que está regular aqui no bairro”, concluíram.

“Eu era uma das pessoas que falava mal do governo. Mas mudei minha opinião pelo fato de que em todo lugar que vou tem obra. Percebi que não tenho do que reclamar e sim elogiar e agradecer pelas coisas estarem funcionando da maneira que deve ser”, salientou Manoel Casado, 75, aposentado, enquanto passeava pela Nunes Sampaio.

17/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar