Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

11/07/2018

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro em Japeri


JAPERI - Policiais Militares do 24º BPM (Queimados), após uma operação na comunidade do Orfanato, em Engenheiro Pedreira, localizaram um carro abandonado. Ao se aproximarem do veículo sentiram forte mau cheiro e quando o porta-malas foi aberto, eles encontraram o corpo de um homem com várias marcas de tiros. Segundo informações do batalhão, os policiais vaziam patrulhamento ostensivo na comunidade para coibir o roubo e o tráfico de drogas na área.

Dentro do carro foram encontradas 300 munições de fuzil, sete carregadores, uma granada, radiotransmissores e 3.200 pinos de cocaína. O Morro do Orfanato é um dos locais mais perigosos do bairro de Engenheiro Pedreira, em Japeri, pois o local vive constantemente em guerra entre traficantes de facções rivais, que estão vindo do Rio de Janeiro para tentar tomar os morros entorno de Japeri e Engenheiro Pedreira. O caso foi encaminhado para a 63ª DP (Japeri), que ficará encarregada das investigações.

Com informações do Jornal de hoje
11/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages