Traficante é baleado em troca de tiros com PMs em comunidade de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/07/2018

Traficante é baleado em troca de tiros com PMs em comunidade de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (11), foram informados por populares que haviam vários suspeitos comercializando entorpecentes na Comunidade do Danon, em Nova iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Diante dos fatos, os PMs seguiram para o local, onde avistaram vários suspeitos que atiraram contra os policiais, onde acabou iniciando uma troca de tiros.


Após o confronto, um dos suspeitos ainda não identificado estava caído ferido no chão. Ainda segundo a PM, com ele foi apreendido uma mochila contendo uma pistola com um carregador, duas munições intactas, oitenta e sete papelotes de maconha e um rádio transmissor com base. 

Posteriormente a guarnição socorreu o suspeito para o Hospital Geral de Nova Iguaçu onde seu estado de saúde não foi informado. O caso foi encaminhado para 52° DP (Nova Iguaçu).

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages