Um morre, dois são presos e um menor apreendido após confronto com PMs, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

11/07/2018

Um morre, dois são presos e um menor apreendido após confronto com PMs, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20° BPM (Mesquita) quando em patrulhamento foram informados por populares que haviam vários suspeitos comercializando entorpecentes na região da Comunidade  Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (10).

Após colher todas informações, os PMs seguiram até o local, onde avistaram seis homens que atiraram contra a guarnição que revidou contra eles iniciando uma troca de tiros.

Após um cerco tático, os policiais encontraram um caído já sem vida no chão, onde segundo os PMs, com ele estava uma arma de fogo e um rádio transmissor. Ainda pouco mais a frente, outros três suspeitos estavam escondidos em um terreno, onde um menor foi apreendido e os outros dois foram presos.

Na ação, foi apreendido um revolver Cal 38 com três munições, um carregador de pistola com quatro munições Cal 9mm, cento e oitenta e quatro pinos de cocaína, dois rádio transmissores e R$120,00 em espécie.


Após o flagrante, eles foram levados para a 52° DP onde o caso foi registrado.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages