Menino é encontrado morto após tiroteio no Parque São José, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

22/07/2018

Menino é encontrado morto após tiroteio no Parque São José, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A violência voltou dar as caras na Baixada Fluminense. O corpo de um menino, ainda não identificado, foi encontrado na noite deste domingo (22), na Estrada da ligação com a Rua 2, no bairro Parque São José, no município de Belford Roxo, após tiroteio na região que vive uma guerra de poder entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). Está sendo corriqueiro confrontos no local. A vítima deve ter aproximadamente 14 a 15 anos.

Segundo um morador, os conflitos na comunidade são frequentes. "Não temos mais paz, todos os dias temos medo, todos os dias praticamente é um tiroteio ali, outro lá". Disse.

Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) foram acionados para o local do crime, isolaram toda área até a chegada dos peritos da DH da Baixada Fluminense que devem investigar o caso.

Ouça o  confronto

                       


Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
22/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages