Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu está com inscrições abertas para curso com metodologia da ONU

segunda-feira, julho 09, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O Sebrae está com inscrições abertas para a nova turma do Empretec em Nova Iguaçu. E para apresentar o curso que tem metodologia da ONU e é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país, o Sebrae promove na próxima quinta-feira, 12/07, a palestra gratuita “O Caminho do Sucesso”. O evento acontece às 9h na Vitality (Av. Dr. Mario Guimarães, 318 - Centro, Nova Iguaçu). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Na palestra, os participantes irão conhecer melhor a metodologia que reforça as habilidades do empreendedor para identificar novas oportunidades, estabelecer metas desafiadoras e desenvolver planos de negócios, entre outras características que contribuem para o sucesso empresarial. São 60 horas de capacitação em 6 dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

Os interessados em participar do Empretec precisam passar por uma entrevista de seleção, que será agendada logo após a palestra. O programa utiliza metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e já capacitou 215 mil pessoas no Brasil em duas décadas. Mais de 90% desses participantes confirmaram aumento dos lucros após a conclusão do seminário e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar