Polícia prende ex-PM acusado de matar três homens em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

25/07/2018

Polícia prende ex-PM acusado de matar três homens em Duque de Caxias


Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, o ex-PM, Valdemir da Silva Lopes, de 56 anos, conhecido como “Lopinho”, acusado de participação em um triplo homicídio.

De acordo com os agentes, contra Valdemir havia mandado de prisão decorrente de investigação da própria especializada. Ele havia sido expulso da corporação em 1991, acusado de homicídio.

Valdemir teria participado do triplo homicídio cometido contra Yago Nóbrega Coutinho, de 22 anos; Márcio Antônio Alves da Silva, de 39 anos e Anderson Santos da Silva, de 40 anos. O crime ocorreu na Rodovia Washington Luiz, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A prisão dele ocorreu na segunda-feira (23).

A investigação da DHBF revelou que no mesmo dia da morte das vítimas ocorreu um roubo a uma agência dos Correios, em Caxias. A morte das três vítimas teria relação com este roubo. Uma das vítimas, Márcio Antônio, era funcionário de uma dessas agências.

O ex-PM, Valdemir, também é investigado pela Divisão de Homicídios da Capital por ter participado do homicídio do empresário Miguel Ângelo Santos Jacob, ocorrido dia 06/04/16, no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages