Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Água será interrompida em Nova Iguaçu, Queimados, Japeri e Paracambi nesta quinta (26)

terça-feira, julho 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A pedido da Light, a Cedae vai interromper, nesta quinta-feira (26), a partir das 9h, parte do sistema de abastecimento Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense, para a concessionária de energia eletrica realizar serviço operacional, que terá duração de oito horas, devendo estar concluído às 17h do mesmo dia. O sistema será religado logo após o término do serviço da Light e a previsão é que o abastecimento seja plenamente restabelecido em até 24 horas.

A redução da vazão do sistema poderá afetar parciamente os municípios de Nova Iguaçu, Queimados, Japeri e Paracambi; e no Rio, parte dos bairros de Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar