Sebrae inicia programa Jovens Empreendedores em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Sebrae inicia programa Jovens Empreendedores em Mesquita


O Sebrae/RJ e a Prefeitura Municipal de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Educação, firmaram parceria para implantação do projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O objetivo é a Disseminação da cultura empreendedora entre as crianças e os jovens, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores e favorecer que o público infanto-juvenil tenha a possibilidade de se tornar protagonista da própria vida.. O piloto será desenvolvido na Escola Municipal Vereador Américo dos Santos.

Os professores que atuam no segundo segmento da educação infantil (6º ao 9º ano) desta unidade de ensino serão capacitados nos dias 31 de julho, 02 e 04 de agosto. No final deste ciclo, estarão aptos a ensinar, de forma lúdica e divertida, os conceitos do empreendedorismo para seus alunos. Nas atividades propostas, os alunos irão aprender a montar um negócio, a trabalhar em equipe, a inovar de forma sustentável e a se preparar para o futuro no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages