Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio promove o grande evento junino gratuito ‘Arraiá da Colina

terça-feira, julho 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Nos próximos dois fins de semana (12, 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22/07), o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, realiza o grande evento junino ‘Arraia da Colina’. Durante esses dias, os clientes e suas famílias contarão com muita diversão e animação, barraquinhas de comidas e bebidas típicas, shows de forró e sertanejo e apresentação de tradicionais quadrilhas. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do empreendimento, sempre das 17h às 23h.

A estrutura do ‘Arraiá da Colina’ terá uma cenografia especial e temática, onde predominará diversos elementos inspirados na ‘roça’, além das alegres e coloridas bandeirinhas.

A gastronomia marcará presença através de barraquinhas que venderão as tradicionais comidas juninas – milho, cachorro-quente, cocada, pé-de-moleque, bolos especiais, caldos, dentre outros pratos deliciosos. Ainda no local, se poderá encontrar diversos tipos de bebidas. Para a garotada, brincadeiras: pescaria, argola, boca do palhaço, correio elegante, bola ao alvo, dentre outras.

Como não poderia faltar em uma festa junina, em todos os dias haverá apresentações de quadrilhas da Baixada Fluminense, além de grupos de dança de escolas municipais da região. O público terá a oportunidade de assistir a diferentes performances de dança, que prometem não deixar ninguém parado ao som de animadas canções. Além de muito forró ‘pé de serra’ e sertanejo, que embalarão a todos ao som de variados sucessos musicais.

“É sempre muito gratificante proporcionar opções de lazer e diversão ao nosso público. Esperamos que o ‘Arraiá da Colina’ leve aos clientes momentos de muita alegria, ao lado de suas famílias, e que todos aproveitem ao máximo cada dia dessa grande festa junina”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar