Assaltantes são surpreendidos por policiais durante crime em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/08/2018

Assaltantes são surpreendidos por policiais durante crime em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Dois homens foram presos após promoverem um arrastão com pelo menos seis vítimas, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com policiais do 20º BPM (Mesquita), que estavam próximo ao viaduto que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra, quatro vítimas da dupla contaram que dois homens em um Siena Branco estariam praticando assaltos naquela localidade. Os policiais saíram à procura do carro e ao entrarem na Rua Honório Pimenta, conseguiram localizar o veículo. O caso ocorreu, na noite desta segunda-feira (27).


Sem alternativa, os assaltantes desceram do carro e se entregaram. Eles tinham uma arma de brinquedo, 11 aparelhos de celular e seis bolsas e mochilas. O carro não constava como roubado e segundo a polícia eles podem ter feito outras vítimas na região. Na 52ª DP, onde o caso foi registrado, os dois foram identificados como Raphael dos Santos Silva, de 23 anos, e Matheus Assumpção Braga, também de 23 anos, e autuados por roubo qualificados. Os dois foram transferidos para o presídio de Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages