Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policiais recuperam caminhão e resgatam motorista próximo a Bayer, em Belford Roxo

terça-feira, agosto 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais em patrulhamento, na manhã desta terça-feira (28) tiveram atenção voltada para um caminhão que passava pela Estrada Boa esperança com a Estrada Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a onde haviam dois ocupantes no veículo.

Os PMs pediram que o condutor parasse o caminhão, mas ele não obedeceu. De imediato, os agentes pediram apoio para que os PMs que estavam a frente, fechassem a via, na tentativa de parar a carreta.

Pouco mais a frente, o caminhão cruzou o caminho dos outros policiais que conseguiram intercepta-lo. Um suspeito acabou preso.

De acordo com a polícia, o motorista informou que foi abordado na Dutra, na altura de Nova Iguaçu, também na Baixada, nas proximidades da Granfino, por homens armados em um veículo Fox de cor preto. Ainda segundo a vítima, um criminoso entrou no caminhão com um bloqueador de sinal e ordenou que levasse o caminhão para a comunidade da Guacha que fica em Belford Roxo.


No momento que era feita a revista no acusado, os PMs encontraram o bloqueador apontado pelo motorista. Ao ser questionado, Fernando da Silva Conrado, de 40 anos, ainda informou que tinha outros criminosos em uma motocicleta fazendo a escolta do veículo.

A carga recuperada está avaliada em R$ 372.265 e estava vindo do Mato Grosso do Frigorífico Pantanal. O motorista saiu ileso sem ferimento e ocaso foi registrado na 54° DP (Belford Roxo).

Ao chegar na delegacia, os policiais constataram que Fernando já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
28/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar