Casal é preso saindo de banco com documentos falsos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/08/2018

Casal é preso saindo de banco com documentos falsos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais da 52a DP (Nova Iguaçu) prenderam, Daniel Domingos da Silva e Sandra Xavier Ignacio, acusados de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Ao sair de uma agência bancária localizada no centro do Município de Nova Iguaçu, o casal avistou policiais civis lotados na 52aDP, e se mostraram "desconfortáveis" com esse fato, o que despertou a atenção dos agentes. 

Abordados, Daniel apresentou uma carteira de identidade em nome de José Laelson dos Santos, mas não soube dizer o nome dos pais de José Laelson nem a data de nascimento. 

Conduzidos para a Delegacia, Daniel e Sandra confessaram que haviam tentado efetuar um saque de benefícios do INSS em nome de José Laelson, utilizando aquela identidade falsa, e que no mês de julho haviam sacado R$2.400,00 da mesma conta. Eles foram presos na sexta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages