Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem morreu eletrocutado porque espátula encostou em fio de alta tensão, em Belford Roxo

quarta-feira, agosto 22, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - As primeiras informações dão conta de que na tarde de terça-feira, 21, um logista do bairro Farrula, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acionou o Corpo de Bombeiros e relatou que havia uma vítima desacordada em um andaime.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima, inconsciente e com urgência a encaminharam ao hospital municipal, porém ele não resistiu e veio a falecer.

A vítima foi identificada como Ariel de Souza, de 25 anos, e era muito querido no Bairro Xavantes, onde morava.

Segundo o homem que acionou o socorro, os bombeiros demoraram quase 40 minutos para chegar no local acionado, Ariel realizava um serviço de pintura em uma loja, quando em dado momento, ele ouviu um barulho e ao verificar, constatou que o jovem estava pendurado e aparentava ter sido vítima de descarga elétrica.

O ajudante informou a redação do Jornal Destaque Baixada que Ariel estava com uma espátula no bolso de trás e a ferramenta provavelmente teria encostado no fio causando a tragédia. A Polícia Militar foi acionada e uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal foi registrada.

A família divulgou que o sepultamento de Ariel será no cemitério da Solidão, em Belford Roxo as 16h00.

Reportagem: Diego Quaresma
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar