Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV entrega certificados do Curso de Informática para jovens e adultos, em Belford Roxo

terça-feira, agosto 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Legião da Boa Vontade (LBV), realizará em seu Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Belford Roxo, no dia 16 de agosto, a Cerimônia de encerramento do curso de Informática oferecido gratuitamente, no programa Capacitação e Inclusão Produtiva, destinado a centenas de adolescentes, jovens e adultos, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O curso prepara adolescentes, jovens e adultos para o mercado de trabalho, por meio de cursos voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e pessoais dos participantes, bem como os direciona para identificar as possibilidades de crescimento e buscar a inserção no campo profissional.

Na ocasião, os formandos receberão os certificados e participarão da confraternização com os familiares, equipe e voluntários da instituição.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467, Centro. Telefone para informações: (21) 2761-0729.

07/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar