Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis iniciou mês de comemorações com Corrida e Caminhada no Gericinó

segunda-feira, agosto 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Iniciando os festejos da Emancipação político-administrativa de Nilópolis, comemorando o 71º aniversário, aconteceu no último domingo (05) mais uma belíssima corrida e caminhada (ambas com 6,5km de percurso) no Parque Natural do Gericinó.

O evento aconteceu a partir de uma parceria da Prefeitura de Nilópolis através da secretaria de Esporte e Lazer, com a APPAI (Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro), e a empresa R2 especializada no ramo.

A manhã iniciou com uma animada domingueira com destaque para as aulas de Zumba como forma de aquecimento para os atletas e amantes de atividades físicas, fazendo a alegria dos participantes. A corrida contou com atletas e não-atletas dos mais diversos lugares do estado, sendo os participantes premiados com troféus e medalhas.

O Evento contou com a presença dos vereadores Abraãozinho e Rafael Nobre, além do secretário de Esporte e Lazer Jorge Scalise, do secretario de Meio Ambiente Flavio Vergueiro, entre outras autoridades municipais.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar