Supermercado Extra é fechado por não pagar multa, em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/08/2018

Supermercado Extra é fechado por não pagar multa, em Queimados


QUEIMADOS - Os moradores de Queimados, na Baixada Fluminense foram supreendidos na manhã desta quarta-feira (22), após encontrar o supermercado extra de portas arriadas, isso porque a prefeitura embargou o local. 

Segundo a prefeitura, o funcionamento do supermercado, foi embargado pelo não cumprimento de exigências determinadas por eles. A decisão foi tomada pela falta de diversas documentações obrigatórias e, também, pela falta de pagamento de multas que passam dos R$ 700 mil reais. 

A prefeitura informou também, que existe um processo desde 1993, quando ainda era Casas Sendas que visa o cumprimento legal para o funcionamento da mesma. Desde então, a unidade passou por diversas obras de reformas e ampliações e, mesmo diante de inúmeras solicitações de regularização, não foram apresentados os documentos obrigatórios.


Por causa da importância do comércio para o município, a Prefeitura se reuniu diversas vezes com os representantes da empresa, para buscar uma solução, mas nunca foi cumprido nenhum dos acordos. 

Com responsabilidade de zelar pela integridade de clientes, funcionários e fornecedores, a Prefeitura, através da secretaria municipal de Urbanismo, decidiu embargar o funcionamento do Supermercado Extra até o cumprimento das exigências legais.


Nossa equipe não conseguiu contato com o Extra

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
22/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages