Vítima de tentativa de assalto, PM morre após ser baleado em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/08/2018

Vítima de tentativa de assalto, PM morre após ser baleado em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A violência na Baixada Fluminense segue desgovernada. Um Policial Militar morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, no Bairro Da Luiz, no município de Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira (22). Paulo Vitor Barbosa Lopes, chegou a ser socorrido por militares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia, PMs passavam pelo local sobre um assalto, onde a vítima estava baleada. Sem saber que se tratava de um colega de farda. A PM informou que quando os policiais se aproximaram do carro, perceberam que o Paulo Vitor estava caído no chão, ainda com vida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde faleceu.

Conforme a PM, o soldado era lotado no 21°BPM (São João de Meriti). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.


Reportagem: Diego Quaresma / Ivan Teixeira
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
22/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages