Tiroteio em bar de Nova Iguaçu deixa várias pessoas feridas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

20/08/2018

Tiroteio em bar de Nova Iguaçu deixa várias pessoas feridas


NOVA IGUAÇU - Moradores do Bairro de Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense ficaram bastante assustados, na madrugada desta segunda-feira (20), após ocorrer uma troca de tiros em um bar da região.

De acordo com informações da PM, um policial lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP do Alemão), estava dentro do estabelecimento, quando percebeu que um homem estava armado. O agente estava de folga e pediu que o suspeito levantassem os braços lentamente, foi quando ele puxou o revólver contra o PM que reagiu iniciando uma troca de tiros no local.

Durante o confronto, O Policial e o suspeito foram baleados e socorridos para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ainda no tiroteio,  mais seis frequentadores do boteco.com também foram feridos e levados Para o Upa da cidade. De acordo com a assessoria das unidades, os pacientes não correm risco.

O Caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem: Diego Quaresma
20/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages