Após mentir sobre tentativa de sequestro de criança, homem acaba preso em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

11/09/2018

Após mentir sobre tentativa de sequestro de criança, homem acaba preso em Mesquita


Luiz Fernando Neves de Lara, de 30 anos, foi preso por falsa comunicação de crime na tarde da última segunda-feira (10) por policiais da 53ª DP (Mesquita). Segundo o delegado Matheus Romanelli, Luiz entrou na delegacia com a camisa rasgada e um filho menor no colo, após ter gravado um vídeo alegando que uma mulher havia tentado levar seu filho. Ela estaria num carro Fox Vermelho e tentou puxar a criança de seus braços.

Ao defender o filho, Luiz Fernando teria ficado com a blusa rasgada. Ainda segundo o delegado, durante o depoimento o homem teria entrado em contradição por diversas vezes. “Achamos a história confusa, já que em Mesquita não há nenhum registro de sequestro de crianças e sabemos que boatos têm sido espalhados por várias cidades de todo o Rio”, contou o delegado.

Após o depoimento, os policiais resolveram conduzir a suposta vítima ao local onde o fato teria ocorrido, no Centro de Mesquita. Depois de perceber que não teria mais como sustentar a farsa, Luiz Fernando confessou que tudo não passava de uma invenção para assustar sua companheira e não ter mais que tomar conta da criança, tarefa que era dividida entre o casal.

Ele contou ainda que o bebê de 8 meses, dava trabalho e que por isso não queria mais cuidar do menino. Ele achou que divulgando o vídeo nas redes sociais sua mulher ficaria com medo e passaria a cuidar da criança sozinha.

O delegado ressaltou que o mototaxista que gravou o vídeo não tinha conhecimento da farsa e só estaria tentando alertar a população para os riscos. Ele foi liberado, vai responder processo, e pode pegar de um a quatro anos de prisão.

Veja ao vídeo: 

                       
Com informações do Jornal de hoje
11/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages