Após ter carro roubado em Queimados, motorista sequestrado é achado amarrado em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Após ter carro roubado em Queimados, motorista sequestrado é achado amarrado em Japeri


Um homem identificado como Gabriel Monteiro Ferreira, 22 anos, foi resgatado das mãos dos bandidos, por policiais do 24º BPM (Queimados). De acordo com o sargento André Dias e o cabo Quitanilha, eles foram acionados pela Sala de Operações para comparecer ao bairro Fanchen. A informação era de que homens fortemente armados haviam acabado de roubar um veículo de marca GM, modelo Prisma, placa LRW 9495, cor prata. E que os bandidos haviam também levado o motorista como refém.

Após algumas horas de buscas pelo local, os policiais conseguiram localizar o veículo no bairro Tri-campeão, já na divisa com Engenheiro Pedreira (Japeri). Houve troca de tiros e os ladrões conseguiram fugir. Insistindo nas buscas, os policiais encontraram o motorista com as mãos e os pés amarrados no matagal. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados) e o motorista agradeceu aos policiais pelo seu resgate.

Via: Jornal de hoje
24/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages