Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Idosos de Belford Roxo visitam Paradiso Clube

terça-feira, setembro 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Duzentos e trinta idosos de Belford Roxo tiveram um domingo (16) diferente. Através do programa “+Cultura ao Idoso”, promovido pela Secretaria Municipal do Idoso, os idosos estiveram no Paradiso Clube, em Nova Iguaçu, onde passaram várias horas de lazer e entretenimento. Saindo em cinco ônibus de pontos como a Igreja Nossa Senhora da Conceição, do Clube Vila Joana e da Policlínica do Idoso, os participantes tiveram uma tarde dançante e divertida. O grupo foi acompanhado do secretário-adjunto do Idoso, André de Oliveira Ferreira, André Feijão. 


O projeto +Cultura ao Idoso tem o objetivo de diversificar a cultura para os idosos da cidade, oferecendo gratuitamente passeios culturais a pontos turísticos do Estado. Além do Paradiso Clube, os idosos já participaram de visitações ao AquaRio, ao circo e ao teatro.


“Foi um dia muito especial. É muito legal ver a alegria com que eles participam das atividades, que proporcionam socialização e elevam a autoestima. Muitos dos participantes não tem oportunidade e aproveitam para se divertir e conhecer lugares através deste projeto”, acrescentou André Feijão. Para participar dos passeios e atividades, os interessados devem procurar a Policlínica do Idoso, que fica na Estrada Retiro da Imprensa s/n, bairro Farrula ou o Centro de Reabilitação, na Rua Emídio Vicente 95, Bairro das Graças, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar