Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Meio Ambiente de Nilópolis disponibiliza serviço de achados e perdidos no Parque do Gericinó

segunda-feira, setembro 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi aproveitar o final de semana no Parque do Gericinó e perdeu os documentos ou a chave do carro ? A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disponibiliza durante os 365 dias do ano um espaço para recepção de objetos achados e perdidos na maior área verde de Nilópolis.

O serviço funciona na guarita instalada na entrada do estacionamento, mais precisamente no portão da Rua Alberto Teixeira da Cunha.

O secretário de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro, destacou a importância do trabalho. “Essa semana uma frequentadora perdeu o seu telefone celular e ficou desesperada. Ela procurou o serviço e, cerca de alguns minutos depois, a equipe de segurança encontrou o aparelho. Conseguimos fazer a devolução”, relatou.

Os itens mais perdidos são documentos pessoais, como carteira de identidade e carteira nacional de habilitação, além de chaves de carro e squeezes.

Flávio Vergueiro recomenda às pessoas que ao notarem a perda de algum documento mantenham a calma e procurem um dos agentes da Guarda Ambiental ou da equipe de segurança. "Nosso pessoal faz rondas em toda a extensão do parque e estão devidamente uniformizados. Caso note a perda de algum objeto, é importante tentar lembrar os últimos passos, assim facilita o trabalho da nossa equipe", disse.

Já para quem encontrar algum objeto, a recomendação é entregar a um dos agentes ou levar até a guarita. O serviço funciona no mesmo horário de funcionamento do parque, das 6h às 18h, diariamente.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar