Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação policial prende seis homens no Castelar, em Belford Roxo

sexta-feira, setembro 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF); com apoio de outras DHs como a DH da Capital, DH de Niterói, DH de São Gonçalo e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A ação que ocorreu nesta sexta-feira (21), foi batizada como "Operação Enclave". onde também teve apoio do Gaeco do Ministério Público Estadual do Rio. 

Essa ação integrada da Polícia Civil e do MPRJ foi realizada para cumprir mandados de prisão pelos homicídios de Cristiano Leite Gonçalves, de 39 anos e Rodrigo Rodrigues Sachi, de 33 anos, ocorridos no dia 17/12/2017, no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.


A investigação da DHBF evidenciou que os homicídios foram praticados por criminosos/traficantes de drogas da comunidade Castelar, em Belford Roxo. Eles ordenaram o homicídio das vítimas no “tribunal do tráfico”, por terem cometidos crimes na região sem autorização dos líderes do tráfico da comunidade.

Durante a operação foram presos, Samuel Rebelo Cauper, o “Limão”, de 25 anos; Oziris Duarte Lima Rodrigues, de 19 anos; Maicon Martha, de 31 anos; Felipe Antônio Piloto, de 23 anos; Luis Carlos Soares de Castro, de 23 anos e Carlos Alexandre da Silva Pereira, de 28 anos.

Com os seis presos em flagrante foram encontradas uma arma com numeração raspada, cerca de R$ 1 mil em espécie e grande quantidade de droga. Uma motocicleta roubada também foi recuperada na ação.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar