Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de se passar por funcionário de TV a cabo para assaltar casas

terça-feira, setembro 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Um suspeito de se passar por funcionário de TV a cabo e roubar os clientes da operadora foi preso pelos policiais da 53°DP (Mesquita), durante uma operação montada de repressão qualificada.

De acordo com os policiais, informações levavam que o acusado estaria morando em uma região conhecida como "Cantão", no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo os agentes, o acusado é responsável por praticar assaltos em residências de luxo, nas regiões do Leblon, Catete e Barra da Tijuca. Ele foi preso, no Bairro Santa Rita em uma casa alugada.

As vítimas reconheceram o preso como autor dos crimes. Ele estaria por trás de pelo menos três roubos a residência.


No momento que os policiais chegaram na casa, onde ele morava, ele se apresentou como Rodrigo dos Santos, e entregou aos agentes uma CNH com sua foto, onde a mesma foi constatada como um documento falso.

Após se apresentar com nome e documento falso, ele foi preso em flagrante e levado para 53° DP, onde também foi constatado que existia mandado de prisão, por roubo, decretado pela 38 Vara Criminal da Capital, sendo esse cumprido, bem como lavrado flagrante por uso de documento falso, artigo 304 do CP.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada 
18/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar