Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de se passar por funcionário de TV a cabo para assaltar casas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

18/09/2018

Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de se passar por funcionário de TV a cabo para assaltar casas


NOVA IGUAÇU - Um suspeito de se passar por funcionário de TV a cabo e roubar os clientes da operadora foi preso pelos policiais da 53°DP (Mesquita), durante uma operação montada de repressão qualificada.

De acordo com os policiais, informações levavam que o acusado estaria morando em uma região conhecida como "Cantão", no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo os agentes, o acusado é responsável por praticar assaltos em residências de luxo, nas regiões do Leblon, Catete e Barra da Tijuca. Ele foi preso, no Bairro Santa Rita em uma casa alugada. 

As vítimas reconheceram Luiz Gonçalves Gomes dos Santos, como autor dos crimes. Ele estaria por trás de pelo menos três roubos a residência.


No momento que os policiais chegaram na casa, onde Luiz morava, ele se apresentou como Rodrigo dos Santos, e entregou aos agentes uma CNH com sua foto, onde a mesma foi constatada como um documento falso.

Após se apresentar com nome e documento falso, Luiz foi preso em flagrante e levado para 53° DP, onde também foi constatado que existia mandado de prisão, por roubo, decretado pela 38 Vara Criminal da Capital, sendo esse cumprido, bem como lavrado flagrante por uso de documento falso, artigo 304 do CP.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada 
18/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages