Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Praça de Heliópolis é inaugurada com grande festa, em Belford Roxo

segunda-feira, setembro 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, inaugurou a Praça de Heliópolis, no bairro de mesmo nome. A praça tem diversos atrativos como espaço para pingue-pongue, duas academias ao ar livre, sendo uma para CrossFit e chafariz. O local tem ainda nove quiosques com sobreiros, dentre eles um duplo e outro de sorvete, uma quadra poliesportiva, playground com acessibilidade, pista de caminhada, arborização, iluminação em led, 35 bancos fabricados com aço e fibra ecológica, cerca de 20 lixeiras e banheiros (masculino, feminino e um para pessoas com deficiência). A Praça de Heliópolis faz parte do programa “Seu Bairro de Cara Nova”, que está com frentes de obras em mais de 50 locais.

O prefeito Waguinho, que esteve acompanhado do pai, Hamilton Carneiro e da mãe, Ângela Carneiro, se emocionou durante a inauguração ao lembrar-se do sonho que tinha há anos em reformar a praça do bairro em que cresceu. “É uma felicidade indescritível”, resumiu o prefeito.


Waguinho falou ainda que a nova praça é do povo da cidade. “Durante toda a semana, vi pessoas emocionadas ao passar pelo local, pois é a primeira vez que a praça é de fato digna para o bairro. Agora temos acessibilidade nos aparelhos e, além disso, vamos fazer uma cabina blindada da Polícia Militar no bairro de Heliópolis e a Guarda Municipal vai circular 24h pela praça”, concluiu. Depois de inaugurar o local, o prefeito Waguinho aproveitou para jogar uma partida de pingue-pongue.


Durante a noite de inauguração, o 1º Clube de Carros antigos de Belford Roxo expôs bicicletas e carros clássicos. “Graças ao governo, agora contamos com espaço para promover nossos encontros e mostrar nossos veículos, coisa que antes não tínhamos”, disse o presidente do clube, Marcelo Martorelli. A inauguração contou com a presença de vereadores e secretariado.

O prefeito Waguinho, o governador, Luiz Fernando Pezão e o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy visitaram a praça
Veja ao vídeo:

                       
24/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar