Acidente com trem arrasta carro em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

31/10/2018

Acidente com trem arrasta carro em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um carro de passeio e um trem se chocaram na linha de acesso a cancela de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (31). De acordo informações, o motorista, que não teve idade divulgada, foi ajudado a sair do carro por populares. Ninguém se feriu no acidente.

"Por sorte ninguém se machucou, o prejuízo foi apenas material. O que podemos comentar é que todos nós, na condição de motoristas, precisamos nos habituar a parar completamente o veículo antes de qualquer cruzamento com a ferrovia. Isso cria as condições mínimas para percebermos uma eventual aproximação do trem, foi muita forte, ele nasceu de novo, se o trem tivesse em sua velocidade máxima, eu tenho certeza que ele não estaria aqui", Disse um morador que confirmou que é rotineiro estes tipo de acidente no local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
31/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages