Após trem sair dos trilhos, ramal Japeri e extensão Paracambi serão encerrados mais cedo hoje - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

31/10/2018

Após trem sair dos trilhos, ramal Japeri e extensão Paracambi serão encerrados mais cedo hoje


A SuperVia encerrará mais cedo a circulação no ramal Japeri nesta quarta-feira (31/10). O último trem com partida da Central do Brasil para Japeri será às 21h25 realizando viagem expressa, já a última composição a partir de Japeri para a Central do Brasil será às 21h30 realizando viagem paradora. Além disso, o encerramento da extensão Paracambi também será antecipado. O último trem de Paracambi para Japeri será às 21h03, e a última viagem de Japeri para Paracambi será às 23h25. 

A alteração deve-se à necessidade de interdição das duas linhas próximo à estação Nova Iguaçu (ramal Japeri) para que técnicos da SuperVia continuem os reparos após o descarrilamento de um trem na tarde de hoje. Os trabalhos de manutenção se estenderão durante a madrugada para que a circulação seja normalizada o mais rápido possível. Os passageiros estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

31/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages