Assalto a Lojas Americanas termina em tiroteio e duas pessoas baleadas no centro de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Assalto a Lojas Americanas termina em tiroteio e duas pessoas baleadas no centro de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um assalto a lojas americanas no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, terminou com duas pessoas baleadas, na manhã desta quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram armados anunciando o assalto. Ainda segundo a PM, um policial reformado estava próximo do ocorrido e reagiu contra os bandidos iniciando uma troca de tiros no local. 

A vítima que reagiu foi baleada no pescoço e um rapaz chegou a ser atingido na perna. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram em caminho desconhecido. De acordo com  populares, no local houve uma correria por conta dos disparos. As vítimas baleadas foram levadas as pressas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e nem informações do que os bandidos haviam levado da loja.

De acordo com a unidade de saúde, o Policial esta passando por uma cirurgia, e o jovem já teve alta após ser atendido.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
03/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages