Confusão termina com um PM morto e outro ferido em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Confusão termina com um PM morto e outro ferido em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um PM, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho foi assassinado no início da manhã deste domingo (7), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações do Batalhão de Belford Roxo, houve uma confusão, onde iniciou os tiros. A polícia não deu muitos detalhes sobre o caso, porém informações levantadas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, dão conta que o houve uma confusão, na Avenida Boulevard, nas proximidades da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, onde envolveu o dois PMs. 

O soldado identificado como Sérgio Henrique de Abreu Oliveira morreu na hora. Um outro policial militar, lotado no 16ºBPM (Olaria) identificado como Derquio da Silva, também foi atingido pelos disparos e sendo socorrido com vida para o Hospital municipal de Belford Roxo. Até o fechamento desta reportagem não foi informado o estado saúde do agente. o autor dos disparos conseguiu fugir.

A DH da Baixada Fluminense deve assumir a investigação e apurar o que possa ter motivado o crime.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
07/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages