Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ginástica rítmica embala atividades do Outubro Rosa na Vila Olímpica de Belford Roxo

sexta-feira, outubro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Outubro é o mês de combate ao câncer de mama com evento denominado Outubro Rosa. A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo tem coordenado várias ações esse mês. Uma delas foi com as meninas da ginástica rítmica, da professora Kátia Nardi, que dá aula toda quarta e sexta-feira pela manhã e à tarde.

O secretário Celso Miranda destacou a importância ade conscientizar as mulheres sobre os cuidados com a saúde. ”Este evento é fundamental para a prevenção. Destaco também o excelente trabalho da professora Kátia Nardi”, resumiu.

Secretário-executivo de Esporte e Lazer, Maurício Fidélis destacou que há um planejamento que busca levar atividade física com reflexões sobre as demanda da sociedade. “Todo mês elegemos um tema que alimenta a nossa campanha. Hoje tivemos essa grata surpresa da ginástica rítmica que trouxe o outubro Rosa para o debate”, finalizou.

A professora Kátia Nardi frisou que o município tem feito um trabalho de referência da ginástica rítmica, possibilitando assim um debate maior com a sociedade. “Isso nos permite trabalhar com temas transversais. Nas atividades conseguimos envolver alunos e pais na reflexão sobre a importância da prevenção do câncer de mama”, arrematou.

26/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar