Traficantes colocam barricadas e intimidam moradores de comunidade em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/10/2018

Traficantes colocam barricadas e intimidam moradores de comunidade em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O desejo de ser livre um sentimento que preenche a todos, mas ultimamente a violência tem limitado os movimentos de ir e vir da população de comunidades (principalmente). Garantido pela constituição federal, o direito de ir e vir está escrito dessa forma no artigo 5, paragrafo 15: Mas na prática isso tá longe de ser realidade.

Moradores da comunidade do Inferninho, no Bairro Rosa dos Ventos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense estão sendo intimidados por traficantes que espalharam barricadas pelas ruas da região.

Segundo informações, as barricadas estão próximas as Ruas 2,4,5, e são feitas de concreto e trilho de trem, onde trás riscos aos idosos de se machucar quando passam pelo o local. 

A reportagem do Jornal Destaque Baixada ainda não conseguiu contado com o Batalhão de Mesquita para comentar sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages