Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo promove nesta quinta-feira mais um ensaio de rua

domingo, outubro 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A festa continua na próxima quinta-feira (25), a partir das 20h, na Avenida Boulevard, na Praça de São Vicente, com o segundo ensaio de rua da Inocentes . Com o objetivo acertar o canto e a evolução dos componentes para o desfile no Carnaval 2019.

No inicio do mês, o primeiro ensaio de rua na cidade foi um sucesso. A agremiação evoluiu com perfeição e contou com a participação de centenas de componentes uniformizados e divididos em alas,superando as expectativas de pessoas presentes..

O intérprete Nino do Milênio e a bateria Cadência da Baixada, comandada por mestre Washington Paz fizeram todos os participantes cantarem o hino da Inocentes para 2019, de autoria de Claudio Russo e André Diniz


A beleza das passistas, musas e da rainha de bateria Thainá de Oliveira, encantaram a público. Baianas, velha-guarda, mestre-sala e porta-bandeira bailaram mostrando a força da agremiação vermelha, azul e branca.

- "Fiquei muito feliz com o último ensaio que foi organizado e seguro para os foliões e expectadores. A comunidade lotou a praça, chegou junto também fazendo com que o ensaio fosse melhor ainda. É muito gratificante ser recepcionado com aplausos dos moradores. Foi lindo ver todo mundo cantando com animação, nosso samba-enredo, a escola evoluindo e isso nos estimula para fazer um desfile maravilhoso no Sambódromo. E se Deus quiser ser campeã e conquistar o Grupo Especia. Espero todos novamente na próxima quinta-feiral". – concluiu entusiasmado o diretor.

O presidente Reginaldo Gomes promete repetir a queima de fogos de artifícios que durou alguns minutos, coloriu o céu e encantou a todos. Quando o interprete cantou as primeiras notas do samba-enredo.

Os órgãos públicos ficarão responsáveis pela montagem do esquema de segurança para o ensaio técnico. Estima-se que milhares de pessoas irão as ruas da cidade para participarem do evento. 

Todo o contingente da escola de samba do município estará mais uma vez presente com muita alegria e animação fazendo a festança para o povo belforroxense.

A direção da escola pretende realizar ensaios intinerantes em alguns bairros da região e assim, fazer com que outras comunidades participem ativamente dos treinos e torçam pela agremiação.

O enredo da agremiação tem como título "O frasco do bandoleiro (Baseado num causo com a boca na botija", do carnavalesco Marcus Ferreira. Que fala sobre uma lenda em que o bando do cangaceiro Virgulino Lampião escondeu seus tesouros no sertão nordestino. 

A agremiação de Belford Roxo, será a sexta a desfilar, na Sexta-Feira de Carnaval, pelo Grupo de Acesso da Lierj.

Foto divulgação: Luiz Carlos
21/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar