Perseguição a moto roubada termina em acidente e bandido baleado em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

13/10/2018

Perseguição a moto roubada termina em acidente e bandido baleado em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais foram parados por uma vítima, no bairro Santa Marta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense , onde informou que havia sido roubada por um criminoso que levou sua motocicleta, Honda Biz de cor verde, no início da madrugada deste sábado (13).

Após colher todos os detalhes, os agentes seguiram atrás de alguma pista que levasse até o ladrão, mas por azar do bandido, ele acabou cruzando o caminho dos PMs que ordenaram que ele parasse, porém o mesmo não obedeceu e fugiu iniciando uma perseguição pela Avenida Joaquim da Costa Lima. 

Quando se aproximava da comunidade do Parque Floresta, o piloto acabou perdendo o controle da moto e caiu no chão já atirando contra os policiais que revidaram iniciando uma troca de tiros. 

Após o confronto, o acusado estava ferido foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo. A ocorrência foi registrada na 54*DP (Belford Roxo).

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
13/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages