Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policlínica do Parque São José promove palestra educativas em Belford Roxo

sexta-feira, outubro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Policlínica do Parque São José realizou nesta sexta-feira (26-20), um ciclo de palestras para comemorar o “Outubro Rosa”. Câncer de colo de útero, câncer de mama, sífilis, hábitos alimentares e tabagismo foram os principais temas. Cada palestra durou em média 30 minutos. Durante o evento serão oferecidos gratuitamente diversos serviços como: teste rápido de DST; vacinação contra a febre amarela e teste de glicose, entre outros. A Policlínica atende, em média, 2.500 pessoas por mês.

O diretor administrativo da Policlínica Regional do Parque São José, Wagner Viana, destacou que durante todo o dia o público participou intensamente das diversas palestras. “O evento superou as expectativas e agora pretendemos fazer o Novembro Azul, que é um alerta sobre o câncer de próstata”, concluiu, destacando que o evento teve a participação também da Estratégia de Saúde da Família e da Divisão de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, além de assistentes sociais, entre outros segmentos.

Veja os serviços que são oferecidos na Policlínica do Parque São José, que fic na Estrada Aníbal da Mota, s/n.


Segunda-feira - cardiologista, ginecologista, pré-natal, assistência social, psicologia, Bolsa Família, vacinação de rotina, aferição de pressão arterial e de glicose, planejamento familiar, cartões SUS e carteirinha da unidade de atendimento de Farmácia Melhor em Casa.

Terça-feira – clínico geral, assistência social, nutrição, Bolsa Família, Melhor em Casa, farmácia, vacinação, glicose, cartão SUS, carteirinha da unidade aferição de pressão.

Quarta-feira - nutrição, farmácia, Melhor em Casa, vacinação, cartão SUS, aferição de pressão arterial.

Quinta-feira - cardiologista, clínica médica, nutrição, Melhor em Casa, cartão do SUS, vacinação e carteirinha da unidade.

Sexta-feira – pré-natal, assistência social, vacinação, programa Melhor em Casa, cartão do SUS, clínica médica e carteirinha da unidade.

26/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar