Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Obras de infraestrutura beneficiam moradores dos quatro distritos de Caxias

sexta-feira, outubro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Duque de Caxias vem atendendo vários bairros e sub-bairros dos quatro distritos com obras de infraestrutura. Iniciado no ano passado pelo prefeito Washington Reis, o programa de melhoria está beneficiando milhares de moradores. Estão em andamento obras de drenagem, macrodrenagem, pavimentação, construção de UBSs – Unidades Básicas de Saúde, construção e recuperação de espaços públicos de lazer, além de uma importante realização que é a construção da Maternidade de Santa Cruz da Serra que será referência na Baixada Fluminense.

Esta semana o mau tempo não impediu que equipes da secretaria municipal de Obras atuassem nos bairros Pantanal, Amapá e Parque Duque. No primeiro, estão sendo recuperadas as ruas de acesso ao Morro do Sossego, que será todo pavimentado e receberá nova iluminação pública. No bairro Amapá, a secretaria de Obras está realizando obras de drenagem e pavimentação da Rua B no loteamento Nossa Senhora de Fátima. Outras ruas já foram beneficiadas com o mesmo serviço na região.

Além de melhorar a vida dos moradores com obras de infraestrutura, a prefeitura também vem proporcionando melhores condições de lazer para a população, construindo e reformando praças nos quatro distritos, garantindo a diversão de final de semana das famílias. A secretaria de Obras terminou esta semana a revitalização da Praça do Cruzeiro, no bairro Parque Duque, que também recebeu nova iluminação a LED. Ainda estão em construção e sendo reformados espaços públicos de lazer nos bairros Laguna e Dourados, Parque Esperança, São Bento e Bar dos Cavaleiros.

Fotos: Leonardo Pereira
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar