Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rua do Ouvidor recebe novo asfalto, em Belford Roxo

quinta-feira, outubro 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Rua do Ouvidor recebe novo asfalto
BELFORD ROXO - Quem passa pela Rua Ouvidor, no bairro Parque Amorim, em Belford Roxo, já pode notar a diferença. É que a via, que ficou durante muitos anos abandonada e intransitável, está recebendo obras de pavimentação. Ao todo, a Prefeitura, através da Secretaria de Conservação, está revitalizando cerca de 800 metros. Outras ruas do bairro também serão beneficiadas e ganharão novas calçadas e meios-fios. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está levando saneamento básico e pavimentação a diversos bairros no município. A obra é indicação do vereador licenciado Tuninho Medeiros.

“Durante muito tempo Belford Roxo ficou abandonado. As obras de saneamento e de pavimentação já alcançou mais de 30 bairros. Estamos realizando obras nos quatro cantos da cidade”, disse o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, destacando que a obra é uma antiga reivindicação dos moradores..

O presidente da Associação dos Moradores Amigos do Parque Amorim, José Costa, de 61 anos, disse que a via estava intransitável. “Estamos muito satisfeitos com as obras. O prefeito Waguinho está de parabéns pelo trabalho”, enfatizou. Para Luciano Leonardo, a pavimentação da via é uma alegria muito grande. “Aqui era lama e poeira e a via era intransitável. Quando chovia não tínhamos condições de passar e sabemos de muitos casos de alergia por parte dos moradores. Agradecemos a prefeitura pelas obras. Estamos recuperando a nossa dignidade”, disse.

04/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar