Traficantes atravessam caminhão de lixo e ônibus em ruas de comunidades em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

18/10/2018

Traficantes atravessam caminhão de lixo e ônibus em ruas de comunidades em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Parece notícia repetida, mas não é! Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense foram supreendidos por mais um dia de tiroteios, nas comunidades Guacha e Jardim Gláucia, na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo informações, traficantes voltaram ordenar que bandidos usassem veículos grandes para fechar as vias de acesso as comunidades. Criminosos pararam um motorista de caminhão de lixo e ordenaram que colocasse o veículo atravessado na Rua Demóstenes, na intenção de impedir a passagem da polícia. Um outro motorista de ônibus também teve que colocar o veículo atravessado em uma outra localidade próxima.

O veículo blindado da PM teve que ser acionado para liberar a via.
A reportagem do Jornal Destaque Baixada em contato com o 39° BPM (Belford Roxo), onde informou que nas comunidades haviam uma operação que resultou em uma troca de tiros. Não foi divulgado se possuem feridos ou presos até o momento.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
18/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages