Acusados de assaltar joalheria em shopping de Resende são presos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

20/11/2018

Acusados de assaltar joalheria em shopping de Resende são presos em Belford Roxo


Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar, suspeitos de terem assaltado uma joalheria num shopping em Resende, no Sul Fluminense. O crime aconteceu no final da manhã. As joias roubadas foram recuperadas. Os indivíduos foram abordados na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (19).

Após receberem informações sobre o assalto, equipes da PRF e do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende) iniciaram um cerco aos criminosos. Eles teriam fugido em direção ao Rio de Janeiro. Nas proximidades de Belford Roxo, os policiais conseguiram abordar o carro onde estavam os suspeitos. Os homens, com idades entre 25 e 51 anos, estavam com as mercadorias roubadas da joalheria.

Foram recuperados 180 anéis, 156 pingentes, 57 pulseiras, 27 brincos, 25 cordões, 14 relógios, além de outras joias e uma quantia em dinheiro. Um rádio comunicador que teria sido roubado de um vigilante do shopping também foi encontrado no carro. De acordo com testemunhas, os criminosos usavam ternos e roupas sociais no momento do assalto.

A ocorrência foi encaminhada para a 89ª DP (Resende).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

PRF
20/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages