Após morte de traficante, bandidos colocam fogo em ônibus em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/11/2018

Após morte de traficante, bandidos colocam fogo em ônibus em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Dois ônibus foram incendiados, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (10). O primeiro foi nas proximidades da passarela da Coca cola, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Rosa dos Ventos e o segundo, no bairro Jardim Nova Era, após a morte de um homem que teria envolvimento com o tráfico na região.

Segundo informações, Policiais do 20°BPM (Mesquita) estavam em operação para reprimir o tráfico de drogas na comunidade do Inferninho, que resultou em uma intensa troca de tiros no local, onde o frente da facção Terceiro Comando Puro (TCP) identificado como "Vulgo criança" acabou morrendo.

Diante da revolta, outros criminosos ordenaram que ateassem fogo nos veículos que passassem pela região. Ainda não foi divulgado se houve prisões. Pessoas deram entrada no UPA de Comendador Soares com queimaduras causadas pelo incêndio. O estado de saúde delas ainda não foram divulgados.

Veja ao vídeo:

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages