Chuva alaga ruas e casas na Baixada Fluminense; 'Imagine quando o verão chegar' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/11/2018

Chuva alaga ruas e casas na Baixada Fluminense; 'Imagine quando o verão chegar'

Foto: Rogério Gomes
Voltou a chover forte no Rio e em outros municípios do estado. Por volta das 22h00, deste domingo (26), chovia forte em algumas partes da Baixada Fluminense. Os moradores registraram em vídeo a força da água do Rio Botas. Carros estacionados em ruas ficaram sobre a água, Belford Roxo, São João de Meriti, e Nova Iguaçu, foram os lugares que mais apresentaram problemas. vítimas do alagamento chegaram  questionar, pois foram apenas 20 minutos de chuva e a água já começou a invadir as casas.

"Estamos já vivendo assustados, pois foram minutos para a aguá chegar estragando as coisas, ainda bem que foram coisas pequenas, imagine quando chegar o verão?" Disse a moradora do bairro Jardim Brasil, em Belford Roxo.

No município do Rio o estado é de atenção, As sirenes foram acionadas em áreas de risco do município.A recomendação da Defesa Civil é que os moradores que moram em área de risco deixem as casas e procurem local seguro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages