Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Feriadão será de tempo nublado e chuva no Rio

quarta-feira, novembro 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O feriado prolongado de 15 de novembro no Rio de Janeiro será de chuva e nebulosidade. Duas frentes frias devem passar pelo litoral sul do país até o dia 20, aumentando as chances de temporais no estado. A previsão de meteorologistas do Climatempo é de que, na quinta-feira, o dia comece com bastante calor, mas termine com chuva, o que que deve se repetir nos outros dias de folga.

No dia 15, é preciso ficar alerta para o risco de chuva forte e deslizamentos à tarde e à noite. Já a sexta-feita tem 90% de previsão de chuva e a temperatura deve variar entre 20 graus e 27 graus. Pode chover forte no Grande Rio e também na Região dos Lagos e na Região Serrana.

No sábado, o tempo permanece estável, com predomínio de céu nublado e mais chuva que pode ser de moderada a forte. Há 90% de chance de chuva e a temperatura não deve passar dos 26 graus.

No domingo, o tempo continuará instável, e a aproximação de outra frente fria aumentará as chances de chuva, que pode ocorrer a qualquer hora. Em todo estado o dia terá sol com muitas nuvens, e temperatura máxima de 30 graus.

O início da semana, marcado pelo feriado da Consciência Negra no dia 20, também terá bastante nebulosidade. Podem ocorrer períodos de sol, mas sem tempo firme.

Na segunda, haverá mais nuvens de manhã, com previsão de pancadas de chuva à tarde e tempo aberto durante a noite. A temperatura pode chegar até os 33 graus.

No último dia do feriadão, a temperatura deve ficar mais amena, com máxima de 21 graus. Há 90% de chance de chuva, mas assim como no dia anterior, a previsão é de sol entre nuvens pela manhã, chuva à tarde e noite com tempo aberto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Com informações do Jornal Extra
14/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar