Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funcionário é morto a tiros durante assalto a Lojas Americanas no centro de Belford Roxo

domingo, novembro 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Lojas Americanas sofreu uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (18). Criminosos armados atacaram a unidade da Avenida Benjamin Pinto Dias, no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações, quatro bandidos chegaram em um carro, sendo que dois saíram e foram em direção a loja, um funcionário Identificado como Maicon de Lima dos Santos, percebendo a ação criminosa, seguiu um dos bandidos até o lado de fora do estabelecimento, onde cerca de 50 metros do local, eles se atracaram, onde um outro criminoso que já estava do lado de fora, atirou contra Maicon que morreu na hora.


Após efetuar os disparos, os bandidos fugiram. Policiais do 39°BP (Belford Roxo) estão fazendo buscas em toda região. Maicon era Segurança de prevenção da loja. Agentes da DH da Baixada Fluminense foram acionados e seguem com as investigações. 

Um morador, que não quis se identificar, disse que estava dentro do posto de combustíveis quando ouviu os disparos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
18/11/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar