Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Gatos e Cachorros de Duque de Caxias serão vacinados contra a raiva neste Sábado (10)

sexta-feira, novembro 09, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste sábado (10) a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses, acontece mais um mutirão de combate à Dengue, Zika, Chikungunya e ações de Vacinação Contra a Raiva Animal, nos bairros Pauliceia e 25 de Agosto, no primeiro distrito.

A Superintendência colocará a disposição dos moradores carros fumacê, equipe do Núcleo de Educação a Saúde, equipe de difícil acesso (telas de Caixa d’água), equipe de pontos estratégicos (Borracheiro, Galpões e Ferro Velhos), equipe para dedetização de todas as escolas públicas do bairro, equipes de desratização em todos os pontos comerciais e residenciais que solicitarem, além de atualização de todos os registros geográficos da região e apresentação do Sisfad, mostrando o índice do Aedes Aegypti em todo município.

As ações promovidas pela Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses de Duque de Caxias contarão com a participação de agentes de endemias do município e 200 voluntários do Processo Apell.

Informações sobre o calendário de vacinação poderão ser obtidos pelo telefone 0800-2827788, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
A Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal acontecerá em seis pontos dos bairros Pauliceia e 25 de Agosto, das 9h às 16h30:

- Igreja Batista da Pauliceia (Rua Gastão Reis, nº 495) Pauliceia
- Ponto de Vacinação Pauliceia/ Próximo ao Colégio Sementinha (Rua Gastão Reis, nº 07) Pauliceia
- Ponto de Vacinação Pauliceia/ Em frente ao Restaurante Gralhos (Rua Mato Grosso com Rua Rio Grande do Sul – Praça Rotatória) Pauliceia
- Praça Alberto Machado da Silva (Rua José de Souza Herdy – Em frente ao Colégio Adventista) 25 de Agosto
- Praça do Condomínio Verona / Próximo ao Centro Esportivo Duque de Caxias (Rua 24 de Maio) 25 de Agosto
- Praça da Maçonaria (Rua Correia Meyer) 25 de Agosto

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

09/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar