Mulher é presa após aliciar meninas, entregar para serem estupradas e trabalhar para o tráfico na Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/11/2018

Mulher é presa após aliciar meninas, entregar para serem estupradas e trabalhar para o tráfico na Baixada


Policiais civis da 62° DP (Duque de Caxias) foram informados através de uma denúncia, onde estaria a então procurada Roseane de Souza. Após colher todas informações, os agentes seguiram para o local onde Roseane estava.

De acordo com informações, Roseane era procurada pela justiça, com acusação de aliciar meninas pela internet. Sua última vítima, veio de Manaus/AM. A garota de 18 anos foi tentada pelo casal para vir para a Baixada Fluminense, com uma oferta de emprego. Ela foi presa na manhã de sábado (3)

Cosme Das Dores de Souza (Foto esquerda) está foragido.
Quando a jovem chegou no local informado, ela percebeu que havia caído em uma emboscada. Ainda segundo a Polícia. A garota que teve sua identidade preservada, foi estuprada, torturada, mantida por 18 dias em cárcere privado e seria entregue em mãos de traficantes para trabalhar para o tráfico de drogas, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Cosme Das Dores de Souza que é companheiro de Roseane também teve a prisão decretada e se encontra foragido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
05/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages